John Wick 4 será o filme MAIS LONGO da franquia

Estima-se que a nova produção receba seu lançamento a partir do dia 24 de março de 2023

Foi anunciado, pelo próprio diretor Chad Stahelski, que John Wick 4 será, realmente, o filme mais longo de todos os outros presentes na franquia. O diretor está retornando a produção depois de ajudar a lançá-la ao lado do fundador da 87North Productions, David Leitch, que dirigiu produções como Deadpool 2.

Leia mais: San Diego Comic-Con 2022 divulga novo cartaz de John Wick 4

Desta vez, John Wick 4 será a primeira produção que não será escrita e desenvolvida por Stahelski, mas contará com Michel Finch e Shay Hatten para concluir o roteiro.

O ator Keanu Reeves, novamente, encontra-se comandando o grupo de elenco de John Wick 4, juntamente com os rostos de Laurence Fishburne, Ian McShane, Lance Reddick, Rina Sawayama, Donnie Yen , Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown.

A obra irá partir do final da última produção, momento em que Wick acabou sendo baleado e deixado para ter seu fim da pior maneira, no entanto, acabou sendo resgatado por Bowery King.

Quanto a notícia sobre a duração do longa, ela foi disponibilizada por meio de uma entrevista feita com Stahelski pelo Collider, a fim de promover o Day Shift da Netflix.

“É mais longo que os outros três, mas não tanto. Estamos na reta final para o bloqueio de imagem, e então temos nossa música VFX. Mas este é o mais longe que eu já estive, tanto no posto”, concluiu.

O primeiro filme de John Wick possui apenas 101 minutos, enquanto os outros longas possuem 122 e 131, respectivamente. No entanto, embora o diretor tenha anunciado que John Wick 4 venha a ser mais longo que as produções anteriores, não há motivos para acreditar que ele venha durar cerca de 3 horas ou mais.

Porém, se seguirmos o padrão das produções anteriores, será possível crer que John Wick 4 tenha, aproximadamente, 2 horas e meia, uma média considerável para a franquia.

você pode gostar também