John Boyega está sendo cancelado por Hollywood?

John Boyega

John Boyega está sendo cancelado por Hollywood? Os fãs do ator afirmam isso e inclusive apontaram que uma das provas, é o ator ter saído de um filme de grande orçamento no meio das filmagens.

Após vários desentendimentos com produtores, estúdios e declarações sobre filmes em que participou, muitos acreditam que o ator foi alvo de executivos de Hollywood.

A indústria ainda não esqueceu das declarações – reclamando e muito – de sua participação em STAR WARS, que fez bastante “barulho” na mídia.

Outros acreditam que John Boyega apenas deixou as filmagens de Rebel Ridge e que as coisas estão sendo moldadas para fazer parecer que é difícil trabalhar com o ator. No início, os agentes do ator citaram “razões familiares” como motivo para a saída de Boyega. Mas o The Hollywood Reporter recentemente citou fontes que alegaram que Boyega estava infeliz com uma série de coisas diferentes, incluindo suas acomodações.

O ator foi embora sem qualquer aviso, nem mesmo avisando a equipe quando saiu. Confira algumas das reações dos fãs do ator no Twitter:

Alguns fãs do ator postaram no Twitter para dizer que a saída de John Boyega do filme estava ligada a seus recentes maus-tratos dentro da indústria relacionados à sua posição pública durante os protestos após a morte de George Floyd no verão passado.

Em Londres, por exemplo, Boyega fez um discurso de aproximadamente quatro minutos para uma grande multidão e depois falou sobre como o discurso pode ter prejudicado sua carreira.

John Boyega
John Boyega discrussa durante manifestações

Ele foi questionado se “as portas foram fechadas” para ele após o discurso. Ele lamentou que pensasse, mesmo na época, que os executivos de Hollywood não iam gostar de sua participação nas manifestações.

Se os chefões de Hollywood estão mesmo numa missão de cancelar John Boyega, é meio difícil e improvável que funcione. No momento, o ator tem uma série de produções em andamento agora, mesmo com Rebel Ridge sendo descartado.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também