Jogo ‘Ghost of Tsushima’ alcança mais de 10 milhões de cópias

Desenvolvedora comemora através do Twitter

Comemorando os dois anos de lançamento do jogo Ghost of Tsushima, a desenvolvedora Sucker Punch revelou e agradeceu aos players, aproximadamente 10 milhões de cópias distribuídas pelo mundo, de forma detalhada, 9,73 milhões de unidades desde seu lançamento em 2020.

Leia mais: Três novos jogos são adicionados no catálogo da Netflix

A mensagem foi publicada através do Twitter oficial: “Este fim de semana marca dois anos desde o lançamento de #GhostOfTsushima ! Estamos impressionados com todo o apoio desde então e muito gratos por todos vocês! Obrigado a todos que jogaram e compartilharam essa jornada conosco! Aqui estão apenas algumas das estatísticas incríveis desde o lançamento”.

O jogo se passa nos anos 1274 na Ilha de Tsushima durante a primeira invasão Mongol no Japão. Onde o personagem principal é o último samurai, Jin Sakai (Daisuke Tsuji), que precisa dominar um novo estilo de luta, o caminho do Ghost, para vencer as forças mongóis e lutar em conquista da liberdade e independência do Japão.

Ghost of Tsushima está disponível para Ps4 e Ps5. Além do sucesso no mundo gamer, há uma produção cinematográfica em andamento.

você pode gostar também