Joel Kinnaman fala sobre como foi gravar Silent Night, filme sem falas

Joel Kinnaman está no elenco do filme e comentou, em entrevista, como foi sua experiência de atuação para as câmeras

Um filme sem falas pode ser bem diferente para a atuação de um ator, com mais dificuldades que um filme normal já oferece. O novo filme de John Woo, chamado Silent Night é um destes filmes, faz com que o público preste atenção inteiramente nas telas.

Leia mais: DC prepara uma turnê de orquestra sinfônica dos filmes mais famosos

Joel Kinnaman está no elenco do filme. Em entrevista ao Collider, sobre como foi a experiência de atuação para as câmeras, onde foi preciso ficar em silêncio, o ator conta:

“Muito épico. Eu nunca trabalhei com um diretor… quero dizer, talvez Jonathan Demme, que fez vários episódios de The Killing. Ele estava lá em cima. Mas eu nunca trabalhei com alguém que conta tanta história apenas pela forma como ele move a câmera. E foi fascinante de ver. Ele conta a história da maneira como coloca a câmera, como a move”, conta ele.

Ainda não se tem muita informação sobre o longa, nem ao menos um teaser que sugere algo sobre a trama, mas Kinnaman demonstra empolgação com o que esperar do resultado final de seu trabalho, além de como o público irá reagir.

Segundo ele, o roteiro do filme foi perfeito para ele ter a experiência de gravar em silêncio e, apesar de ter uma trama simples, ele também traz muita ação e drama pesado.

“Eu acho que você realmente quer isso em um filme onde você não tem nenhum diálogo para explicar aos espectadores o que está acontecendo. Então eu acho que vai ser bem fácil de seguir, e espero que você sinta toda a emoção apenas pelos olhos e pela ação. Espero que seja épico. Foi assim que nos sentimos quando filmamos”, disse ele.

Silent Night não tem previsão de estreia ainda.

você pode gostar também