Jim Carrey tem “sentimentos mistos” pela nova versão de Charada
O ator afirma não ter visto o filme ainda, mas diz que achou a versão muito sombria. Saiba mais sobre a opinião do ator
Ao ser questionado sobre a nova versão do personagem Charada em The Batman, Jim Carrey – que já viveu o mesmo personagem nos anos 90 – disse ter emoções mistas sobre ele.
Leia mais: Sonic 2 ganha primeiro cartaz e trailer será lançado amanhã
O ator afirma não ter visto o filme ainda, mas diz que achou a versão muito sombria. Ele elogiou Paul Dano, que interpretou o personagem na nova versão, mas teceu críticas sobre Gafter, que é o técnico responsável pela execução da luz nos filmes: “Há um ponto de preocupação em mim sobre gravar o rosto das pessoas e encorajar as pessoas a fazerem o mesmo. Alguns doentes por aí podem adotar esse método”, disse ele.
O filme dirigido por Matt Reevs traz uma versão mais sombria de todos os personagens, inclusive do próprio Batman, interpretado por Robert Pattinson.
O vilão charada tem uma pegada mais psicótica, com ações muito possíveis de acontecerem na vida real. Nesse sentido é fácil entender a visão de Jim Carrey, que teve em sua versão do vilão uma pegada mais boba e caricata.
Mas embora ele tenha esta opinião sobre a versão, ele admite que o filme é muito bem feito e reconhece o talento do diretor do novo filme.