Jessica Williams fala sobre a fonte do poder de sua personagem

A atriz Jessica Williams é a verdadeira força por traz de Eulalie Hicks no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Saiba mais!

A primeira vez em que Hicks, interpretada por Jessica Williams, aparece na franquia de filmes é em “Os Crimes de Grindelwald”, porém, sua participação não ganha muito destaque.

Mas, nesta última produção, eis que surge sua oportunidade de estrelar ao lado da equipe de Alvo Dumbledore (Jude Law).

Leia mais: Animais Fantásticos 3 alcança a liderança de bilheteria no Brasil

Os Segredos de Dumbledore narra a tentativa de Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) dominar o Mundo Mágico. Sendo assim, a única forma de impedir que Gellert conclua seus objetivos é montar uma equipe com boas habilidades.

Nesta produção, algo que chamou a atenção sobre Lally é quando ela aparece transmitindo uma imagem revigorante, que permanece durante todo o decorrer do filme, cativando o público.

Em uma entrevista, Jessica, comenta sobre qual é a fonte do poder de Lally e como ela consegue ser tão forte:

“Eulalie cresceu para se tornar uma professora de encantos e escreveu um livro. Ela valoriza a educação mais do que tudo, e acho que ela é uma ótima professora em Ilvermorny. Seus alunos realmente a amam, e ela é muito boa em ver o coração das pessoas.

Para mim, isso fala de uma pessoa confiante e capaz e eu sei que sempre gosto de interpretar mulheres assim porque essas são as mulheres que eu conheço.

E acho que realmente não havia espaço para Eulalie ficar insegura nesse filme da maneira que muitas vezes muitas mulheres e pessoas de cor precisam ter certeza de se mover por diferentes espaços e acho que Lally é um reflexo disso, especialmente neste filme”, comenta.

você pode gostar também