Jensen Ackles virá ao Brasil para participar de um evento de The Boys

Jensen Ackles, ao que tudo indica, virá para o Brasil para participar de um evento de The Boys. Confira aqui!

Daqui a poucos dias para a terceira temporada de The Boys estar completa no catálogo do Amazon Prime Video, as expectativas dos fãs em torno de uma quarta temporada está nas alturas, e com razão, não é mesmo?!

Leia mais: Criador de The Boys conecta série à animação

No entanto, além disso, o que está deixando os fãs ainda mais pirados é um evento que recentemente foi confirmado pela plataforma de streaming, em que alguns atores, que participam das grandes produções, iriam vir ao país para algo inédito.

Nesse sentido, a divulgação foi realizada por intermédio de uma publicação nos perfis oficiais do Prime Video, alegando que Jack Quaid (Hughie) e Jensen Ackles (Soldier Boy) já estão confirmadíssimos para o evento exclusivo de “The Boys” aqui no país. Isso mesmo. E ainda tem mais. Ao que tudo indica, os próximos nomes deverão ser disponibilizados, em breve, pela plataforma.

De acordo com as informações divulgadas, estima-se que o evento aconteça entre os dias 4 e 7 de julho na cidade de São Paulo, no entanto, não há grandes informações ou detalhes sobre como as coisas funcionarão durante a celebração.

“The Boys” foi desenvolvida por Eric Kripke e, atualmente, está na reta final de sua terceira temporada, que dispõe de 8 episódios. Os quais são atualizados todas as sextas-feiras. C

aso você tenha desejo de conferir a primeira temporada de The Boys: Diabolical, ela também encontra-se disponível na plataforma. É importante relembrar que a 4ª temporada de The Boys já foi oficializada.

você pode gostar também