Jar Jar Binks poderia ter aparecido em Tico e Teco: Defensores da Lei

O filme brincou com diversos temas da cultura pop

A nova animação da Disney, Tico e Teco: Defensores da Lei, podia ter contado com uma participação especial um tanto diferente. Segundo o artista Simeon Wilkins, o personagem Jar Jar Binks de Star Wars, por pouco, não participou do filme, inclusive, chegou a fazer parte do storyboards.

Leia mais: Roteiristas de Tico e Teco: Defensores da Lei comentam sobre sequência

Porém, a Lucasfilm barrou a participação de Binks. Quem confirmou isso foi o diretor Akiva Schafer, em uma entrevista que deu no final de maio para a SlashFilm. No lugar do personagem, foi inserido o Sonic Feio.

Na postagem de Simeon Wilkins, a legenda explicava qual era a ideia do personagem na trama: “Mais uma sequência de Tico e Teco: Defensores da Lei – a cena de perseguição na Fan Expo. É ótimo que a estrutura dessa cena permaneceu firme, enquanto vários personagens acabaram ficando de fora. O mais notável deles, Jar Jar foi substituido por Sonic Feio”.

Tico e Teco: Defensores da Lei foi lançado em maio, diretamente no Disney+, contou com dublagem de Andy Samberg e John Mulaney.

Na trama do filme, os dois esquilos passam anos separados, após o final do seriado de sucesso deles, e precisam lidar com suas diferenças, quando se encontram para resolver um mistério.

A resolução do caso pode salvar um antigo colega de trabalho, que tem a vida correndo perigo. Eles acabam trombando em diversos desafios inesperados e muitas confusões acontecem com os esquilinhos mais famosos da animação.

você pode gostar também