DC queria James Gunn dirigindo reboot de Superman

O diretor James Gunn teve a chance de dirigir o reboot de Superman, mas a ideia não o atraiu tanto quanto O Esquadrão Suicida. Previsto para ser lançado no próximo mês, a reinicialização do Esquadrão Suicida serve como a primeira incursão de Gunn no DCEU.

O curioso é que tudo começou com sua polêmica demissão da Marvel em 2018, embora ele tenha sido recontratado pela Marvel como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Apesar da polêmica, a Warner Bros. viu a chance de trazer Gunn para desenvolver uma nova adaptação de quadrinhos, e não demorou muito para que ele fosse contatado pelo estúdio.

Falando sobre essa situação em uma nova entrevista para o New York Times, Gunn revelou que eles realmente queriam que ele dirigisse o reboot de Superman:

Eles me propuseram isso . Toby Emmerich – presidente do Warner Bros. Pictures Group, ele trabalha com meu empresário, e todas as manhãs ele dizia: “James Gunn, Superman. James Gunn, Superman.”

James Gunn

James Gunn explica que ele levou algum tempo para considerar algumas opções diferentes, e as coisas acabaram decolando com O Esquadrão Suicida:

Naquela época eu disse que não podia me comprometer com algo tão grande. Foi traumático. Eu tinha que lidar comigo mesmo. Só preciso dar um passo para trás. Então, peguei as diferentes possibilidades de projetos em que poderia trabalhar, e por um mês, todos os dias eu trabalhei em um projeto diferente. Eu realmente queria ter certeza de que o que quer que eu fosse escrever seria uma ótima história, e se funcionasse e eu quisesse dirigir, eu poderia. O Esquadrão Suicida foi apenas aquele que ganhou vida imediatamente.

O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto. Peacemaker com John Cena, estreará na HBO Max no início de 2022. Logo depois, Gunn deve começar a filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 com planos para lançamento em 5 de maio de 2023.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também