Ivan Drago revela o que realmente aconteceu no derivado de Rocky e Creed

Em uma publicação realizada pelo próprio ator, ele declarou que “não há roteiro ou diretor” ligados oficialmente com o projeto

Depois de Sylvester Stallone abrir seu coração em um desabafo relacionado ao derivado de Creed, agora chegou a vez de Dolph Lundgren, ator responsável por dar vida ao personagem de Ivan Drago na mesma franquia, que contou sua versão da polêmica. Confira:

Leia mais: Creed 3 tem nova data de estreia

Apenas para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago. Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor e eu pessoalmente tive a impressão de que meu amigo Stallone estava envolvido como produtor ou até mesmo como ator.

Segundo ele, houve algum vazamento de imprensa na semana anterior à postagem que ele caracterizou como “lamentável”, e afirmou, para que os fãs ficassem calmos, que ele está em contato com Balboa.

Para aqueles que não possuem conhecimento dos acontecimentos anteriores, Stallone não teria aceitado pacificamente uma possível protagonização de Drago em um derivado de Rocky, além disso, acusou Irwin Winkler, produtor da obra, por explorar o universo da franquia: “Nunca quis que Rocky fosse explorado por ganância”, disse Stallone.

É necessário relembrar que, embora não ocorra a disponibilização do spin-off, haverá ainda a divulgação de um novo capítulo da franquia de Creed, que tem como data de lançamento oficial o dia 3 de março do ano que vem.

E aí, o que você achou do posicionamento de Stallone juntamente com o pronunciamento de Lundgren? Comenta aqui embaixo!

você pode gostar também