Creed 3 tem nova data de estreia

O motivo ainda é desconhecido, mas espera-se que seja um simples atraso na pós-produção do longa. Leia mais!

O Comic Book divulgou que Creed 3, que tinha previsão de lançamento para o final deste ano, foi adiado somente para 2023. A revista de quadrinhos afirma que o lançamento previsto para 23 de novembro de 2022, foi transferido para 3 de março de 2023.

Leia mais: Jonathan Majors se transforma para atuar em Creed 3

Creed III é um spin-off da sequência dos longas Creed (2015) Creed II (2018), o filme é categorizado como um drama esportivo em que conta a história da carreira do filho de Apollo Creed (adversário e amigo de Rocky Balboa), Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan, que também dirige o longa.

O elenco central conta com Tessa Thompson, Jonathan Majors e Phylicia Rashad. Se você é um fã da franquia, deve ter percebido que Sylvester Stallone não participa desta produção. O ator é creditado como produtor ao lado de Michael B. Jordan, além dos roteiristas Keenan Coogler, Zach Baylin.

Em 2015, Creed foi lançado nos cinemas como o primeiro filme da série derivada de Rocky Balboa (2006). Creed 2 foi lançado em 2018, com isso, o aguardado terceiro filme será lançado em 2023, segundo a revista Comic Book.

Rocky foi escrito e estrelado por Stallone em 1976. O filme foi um sucesso de bilheteria e sua franquia (com seis entradas) se consolidou como um dos filmes de maior sucesso da história de Hollywood.

Embora o legado de Rocky fosse difícil de manter, o spin-off não decepcionou. O primeiro filme tem uma classificação de 7,6 estrelas no IMDb e o segundo filme possui uma avaliação de 7,1 estrelas.

você pode gostar também