“Isso pode continuar para sempre”, diz Kethleen Kennedy sobre Star Wars

Ao que tudo indica, franquia de Star Wars nunca chegará ao fim, afinal, sempre haverá possibilidade de produzir mais e mais

Ao que tudo indica, para Kethleen Kennedy, a franquia de Star Wars nunca chegará ao fim, afinal, sempre haverá possibilidade de levá-la adiante. Ela mencionou tais palavras à Variety, no momento em que estava acontecendo o Star Wars Celebration.

Leia mais: Próximo filme de Star Wars estreia em 2023

No momento, nós continuamos expandindo a partir da mitologia de The Mandalorian. Ahsoka será o próximo passo disso, e depois a série que Jon Watts está fazendo. Esses projetos nos dão diferentes lugares na linha do tempo da história para os quais podemos olhar, dentro dessa história persistente de Star Wars“, comentou

Kennedy ainda afirmou que sua ideia não é realizar a criação de inúmeras histórias desconexas, mas, pelo contrário. Ela deseja interligá-las, a fim de expor uma narrativa muito maior.

Portanto, todas as produções os levam a pensar sobre qual é o impacto que isso poderá causar, dentro da mitologia desenvolvida por George Lucas. Sendo assim, isso pode acabar se tornando um loop infinito, com infinitas possibilidades.

Estamos sempre pensando sobre o que cada projeto significa na mitologia maior começada por George Lucas. Isso pode continuar para sempre, sendo honesta. Com bons contadores de história, vai continuar para sempre“, completou.

Em suma, ao que podemos compreender é que o processo de lançamento com várias ideias interligadas já começou, com o lançamento de “Obi-Wan Kenobi”. Além disso, é esperado para este ano, o lançamento de “Andor”, que terá como protagonista Diego Luna.

Já para o ano de 2023, estima-se que a 3ª temporada de “The Mandalorian” estreará, juntamente com o projeto desenvolvido por Jon Watts, chamado “Skeleton Crew”.

você pode gostar também