VAZARAM as possíveis mudanças que o iPhone 15 apresentará; confira

Um site especializado desenvolveu esboço 3D de como seria o novo iPhone 15 com base em informações vazadas.

Temos uma ótima notícia para os amantes da Apple. Recentemente, foram divulgados mais detalhes sobre o novo iPhone 15. O smartphone tem previsão de lançamento para setembro deste ano.

No entanto, um site especializado 9to5Mac utilizou como base uma série de vazamentos anteriores para desenvolver esboços em 3D da carcaça do novo celular.

Nesse sentido, os esboços nos dão uma ideia de como poderá ser o design final do iPhone 15 Pro. Ao que tudo indica, aparelho deverá ganhar uma nova cor apelidada de “vermelho profundo”, substituindo o “roxo profundo” do iPhone 14 Pro.

Além disso, um aspecto que merece destaque é a câmera. O conjunto traseiro de câmera da versão Pro deve ficar ainda mais saliente.

Quais são as mudanças que o iPhone 15 terá? 

A primeira mudança está relacionada à saída do conector atual Lightning, dando lugar ao padrão USB-C. Confira como o esboço feito em 3D seria:

Foto: Reprodução

Em comparação com o iPhone 14 Pro, as mudanças no visual do telefone serão ínfimas. Há rumores que indicam que serão inseridos botões sensíveis ao toque nas versões mais caras do iPhone 15.

Ademais, o botão de volume sólido será incorporado em uma única peça, onde será possível deslizar para cima e para baixo. A chave para deixar o telefone no mudo também aparecerá diferente.

Aparentemente, ela será substituída por um botão Action, que permite a personalização das funções por meio da central de Ajustes.

Foto: Reprodução

Outra mudança está relacionada ao tamanho das bordas da tela que aparecerão ainda menores. Segundo especialistas, as bordas medirão 1,55 mm. Nesse sentido, há possibilidade de o iPhone superar o Xiaomi 13 nesse aspecto, visto que o celular chinês tem os menores engates frontais atualmente – de 1,81 mm.

Foto: Reprodução

Como mencionado anteriormente, a câmera ficará cada vez maior. Ou seja, o novo iPhone 15 se destacará por conta da qualidade da imagem, devido a sensores cada vez maiores, que necessitam de mais espaço para suportar todos os componentes.

você pode gostar também