Inventando Anna: Diretamente da prisão, Ana Sorokin concede entrevista

A golpista ainda elogiou o trabalho e o sotaque da atriz Julia Garner

Anna Sorokin, também nomeada de Anna Delvey, que foi o foco da série Inventando Anna da Netflix, elogiou o trabalho da atriz Julia Garner. Em uma entrevista, realizada diretamente da prisão, Sorokin falou um pouco sobre seu encontro com a atriz.

Leia mais: Inventando Anna: Rachel William não está feliz com a produção

“Ela foi muito legal. Ela veio me visitar e foi uma garota muito doce”, comentou.

Ao ser questionada sobre o sotaque de Garner, a entrevistada apoiou a encenação da atriz, alegando que o momento interpretado na série era seu retrato dos anos entre 2015 a 2017, nesse período ela comentou que falava diariamente francês, alemão e inglês, mas agora que já se passaram quatro anos nos EUA e seu sotaque sofreu alterações.

O Artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”(Como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York, em tradução livre), do The Cut, escrito por Jessica Pressler, serviu como base para a produção girar em torno de uma jornalista que investiga o caso de Anna Delvey.

Anna Delvey é o lado falso de Sorokin, e para estar na alta sociedade de Nova York e manter as aparências e o estilo de vida de alto nível, ela planeja conseguir fundos de bancos para criar uma fundação, e caso desse certo, permitiria que ela pagasse tudo de volta.

Entretanto, Sorokin foi presa em 2017 por acusações de furto, sendo julgada no ano de 2019, e decretada culpada de oito acusações e absolvida em duas. Sorokin foi condenada a 12 anos de prisão.

O elenco possui a participação de Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black), Alexis Floyd (The Bold Type), Arian Moayed (Succession), Anders Holm (The Mindy Project), Anna Deavere Smith (Nurse Jackie), Jeff Perry (Grey’s Anatomy) e Terry Kinney (Billions).

Gostou da notícia? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando!

você pode gostar também