Instinto Saiyajin: Goku assume nova forma

Ao que tudo indica, Goku conseguiu superar o seu Instinto Superior. Vai perder essa? Confira aqui o que aconteceu!

Durante o episódio 85 de Dragon Ball Super, conseguimos contemplar Goku com um novo instinto. O acontecimento ocorre durante uma luta, em que Vegeta acaba fazendo uso de seu Instinto Insuportável, porém perde todas as forças do seu corpo e acaba desmaiando, antes mesmo da batalha chegar ao fim.

Leia mais: Última produção de Dragon Ball Super é divulgada

Diante disso, Goku não deixa barato, assume o controle da situação e decide ativar sua nova transformação. Ao decorrer da batalha, o inimigo começa a provocá-lo, questionando se, finalmente, ele revelará a face do Instinto Superior, momento em que Goku assume uma forma de cabelos prateados.

No entanto, de acordo com a resposta de Goku, não foi desta vez que ele conseguiu vê-lo. Pois, afinal, para realizar a transformação, o indivíduo deve estar com sua mente tranquila, calma e vazia, coisa que Goku não estava. Porém, afirma que irá encontrar seu próprio método.

A partir desse momento, o personagem de Goku decide tomar uma nova forma, na qual seus olhos mudam completamente de cor, mas seu cabelo permanece preto. O que o vilão não esperava era que ele conseguisse superar seu Instinto Superior sem mudar completamente sua forma.

Contudo, até o momento, este novo recurso ainda não foi nomeado ao público, porém, os fãs já estão a chamando de ‘Instinto Saiyajin’, já que temos um arco completo abordando sobre o orgulho saiyajin e sobre a herança de Bardock, pai de Goku.

É necessário salientar que a luta ainda não chegou ao fim, porém, o que impressionou grande parte dos fãs, é que Goku utiliza a boca para realizar um ataque energético, poder que já havia sido exibido no mangá.

você pode gostar também