Instagram ‘Reels’: Entenda mais sobre o recurso

Entenda mais sobre o Reels, recurso disponibilizado pelo Instagram, fazendo atualmente o maior sucesso com todos os tipos de público.

O Reels se tornou a nova sensação entre jovens, crianças e adultos. O novo recurso, disponibilizado pelo Instagram, permite que você grave vídeos engraçados, musicais, entre outros tipos.

Leia mais: Facebook e Instagram podem fechar seus serviços na Europa. Veja o porquê!

Antes de utilizá-lo, é preciso saber que ele não permite a realização de download dos vídeos gravados, diretamente pelo celular. Porém, você pode baixá-los através dos aplicativos “Instagram Reels Downloader” ou “Salve Insta”, assim, podendo enviar suas produções a outras pessoas ou postá-las em outras redes sociais. E não se preocupe, o seu vídeo será baixado com som e música original.

Além disso, você pode salvar suas produções diretamente pelo próprio Instagram, podendo assisti-las mais tarde. Vale ressaltar que as mídias não ficarão salvas em sua galeria e sim, nos itens arquivados na sua rede social.

Caso tenha dúvidas em como salvar o seu Reels, confira abaixo uma dica super fácil e prática:

– Abra o seu Instagram e selecione algum reels produzido por você. Após isso, clique nos “três pontinhos” localizados no canto superior do vídeo;

– Na página aberta, selecione “salvar”;

– Para encontrá-los, entre em seu perfil e clique nas “três linhas” aparentes na parte superior, do lado direito da tela;

– Escolha a opção “Salvos” e clique em “Todas as publicações”, conseguindo ter acesso à aba “Reels”, com todos os vídeos já produzidos e salvos.

você pode gostar também