Inacreditável | DC revela a fraqueza do Lanterna Verde

O culpado pela DC por revelar as fraquezas do Lanterna Verde foi o Esquadrão Suicida

Na HQ War for Earth-3 núm.2, uma parte foi revelada, onde os componentes do grupo anti-herói mostram uma maneira excelente de derrotar o inimigo.

Leia mais: Confira como assistir os filmes da DC em ordem

Na narrativa, Amanda Waller, líder do Esquadrão Suicida, se interessa em presidir o Sindicato do Crime da Terra-3, — uma versão maléfica da Liga da Justiça -.

A fim de ajuda-lá a alcançar seu desejo, Waller reuniu um Esquadrão Suicida, que tinha como componentes Talon, Pacificador, Culebra e Match. Então foram enviados à Terra-3, que deram de cara com Ultraman e o Sindicato do Crime, os quais os confrontaram.

Contudo, entre os integrantes do Sindicato, estava o Cavaleiro Esmeralda, vilão que possui coincidentemente poderes parecidos com os do Lanterna Verde.

Sendo assim, conforme a prévia, Ultraman encontra-se assistindo à luta do alto, enquanto o Sindicato enfrenta Esquadrão Suicida, Titãs e Flash. Além disso, Culebra acaba utilizando seus poderes de modo a dominar o Cavaleiro Esmeralda, e faze-lo usar os poderes a seu favor.

Em meio a tantos acontecimentos, Culebra ainda tira sarro do juramento feito por Lanterna Verde ao mesmo tempo, em que obriga o Cavaleiro Esmeralda ataca Ultraman, que dá um soco extremamente forte e lança Culebra para longe.

Então Culebra revela nesse exato momento que o ponto fraco dos Lanternas Verdes é possui-los. Nenhum de seus inimigos havia escolhido este caminho, no entanto, é o que os deixam vulneráveis.

você pode gostar também