Inacreditável | Cuba Gooding Jr. assume culpa em assédio
O ator foi preso em 2019 devido à uma acusação de uma mulher, que disse que Cuba tocou em seus seios sem sua permissão. Veja!
O ator, roteirista, produtor e diretor norte-americano, Cuba Gooding Jr., assumiu ter sido o culpado em caso de assédio. Vem saber mais!
Leia mais: Jerry Lewis: Grande comediante é acusado de estupro
Ganhador do Oscar com o filme “Jerry Maguire: A Grande Virada”, Gooding Jr. foi o personagem principal em alguns eventos nada elegantes. Em 2019, foi dado a ele voz de prisão após ser acusado de apalpar os seios de uma mulher, sem possuir o consentimento da mesma, na metrópole americana.
Contudo, depois pagar sua fiança e o ator conseguir responder em liberdade, mais duas mulheres chegaram até a polícia e denunciaram seus atos.
Em suma, a declaração de culpa do ator é dirigida, oficialmente, pelo crime de “forcible touching”, em uma tradução livre, seria “toque forçado”. Conforme a lei norte-americana do estado de Nova York, é um crime de baixa gravidade em comparação aos demais, ocasionando apenas 1 ano de prisão.
Porém, se você acha que acabou, saiba que ainda não! No ano de 2020, mais uma mulher teve coragem o suficiente para denunciar às autoridades sobre o abuso que sofreu pelo famoso ator de cinema, no entanto, desta vez, foi estupro. O caso ainda segue na justiça norte-americana.
O último trabalho do ator, foi em 2020, no filme A Vida em um ano.