Impressionante! É ASSIM que o Pica-Pau seria se fosse um ser humano

O desenho criado nos anos 1940 finalmente ganhou uma versão humana.

Há uma vasta lista de desenhos animados que foram exibidos na televisão brasileira e que geraram um grande engajamento, e um deles foi o “Pica-Pau“. Ele é um personagem de cabeça vermelha e que sempre conseguia escapar de situações difíceis. Além disso, era brincalhão e muito divertido.

E mesmo que muitos não saibam, Walter Lantz foi o responsável por criar o personagem, em meados dos anos 1940. Sua performance logo no início não foi muito atrativa, uma vez que havia poucas tecnologias para melhorar a aparência.

No entanto, conforme os anos foram passando, o personagem passou a tomar forma e a ficar cada vez mais com uma aparência suave e tranquila, até o resultado atual.

Nos anos 1950, quando “Pica-Pau” chegou à televisão, conquistou muitos espectadores. Com o passar dos anos, serviu de símbolo para a Universal Studios.

Um tempo depois, Lantz compartilhou com o público a história por trás da criação do personagem. Ele surgiu após o casamento de Lantz, enquanto ele e sua esposa estavam em lua de mel. Ainda segundo ele, teria vislumbrado uma criatura desconhecida durante a noite, que lhe chamou muito a atenção.

Adaptando as animações

No entanto, agora, o personagem de cabeça vermelha acabou sendo a referência utilizada por um artista que tem conquistado os olhares de muitas pessoas ao seu redor, graças às suas criações e edições fotográficas.

Antes de escolher o Pica-Pau, Hidreley Diao também desenvolveu uma versão em live-action de uma longa lista de personagens de “Os Simpsons”, mas, agora, chegou a vez do pássaro.

O artista disponibilizou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem de como seria se o Pica-Pau fosse um garoto de verdade, ao invés de um pássaro. Por isso, trouxemos a imagem abaixo para você conferir:

você pode gostar também