Imagens de OVNIs são divulgadas pela Marinha dos EUA; Confira!
Sempre houve especulações sobre a possibilidade de existir vida fora da Terra. Confira aqui informações recentes sobre novos OVNIs avistados.
Não podemos negar que sempre houve especulações referentes à possibilidade de haver vida além do planeta Terra. Mesmo com tantos boatos, nunca existiu nenhuma confirmação oficial. Mas, recentemente, a Marinha dos Estados Unidos pode ter alimentado a ideia de que há novas imagens relacionadas a um fenômeno aéreo desconhecido no ar (UAP, da sigla em inglês). Ao que tudo indica, a especulação está ligada a OVNIs.
Entretanto, segundo a porta-voz da Marinha, já houve a confirmação de que não haverá divulgação de imagens, a fim de que a segurança nacional não venha a ser prejudicada.
Isso ocorreu depois que houve uma resposta à solicitação da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), a qual acabou sendo arquivada. Consoante ao Science Alert, o pedido partiu de um determinado site chamado The Black Vault, que há pouco tempo realizou o compartilhamento de uma grande quantidade de documentos ligados a OVNIs por intermédio de uma solicitação de agências governamentais.
O mesmo site solicitou também à Marinha que fornecesse as evidências do UAP. No entanto, ainda há muita fumaça para conseguirmos enxergar essa situação com a clareza necessária para entendê-la.
Segundo especulações, é provável que as filmagens de OVNIs poderão assustar grande parte do público e, ao ponderar sobre isso, há grandes chances de essa ser a razão pela qual o The Black Vault esteja pedindo qualquer vídeo ou documentos ligados ao UAP.
Nesse sentido, é interessante relembrar que, há aproximadamente dois anos, o governo estadunidense já havia disponibilizado algumas informações de que haveria determinadas imagens e documentos de UAP.
Porém, o vice-diretor da FOIA da Marinha, chamado Gregory Carson, se manifestou em resposta a tais especulações referentes às imagens de OVNIs. Segundo ele:
“Partes dos vídeos não podem ser segregadas para liberação.”
Isso nos transmite a ideia de que grandes partes dos vídeos já foram editadas. No entanto, Carso não parou por aí e afirmou que a Marinha poderia desclassificar as variadas imagens do UAP on-line que acabaram sendo divulgadas em meados de 2020.
Como a filmagem foi levada para uma discussão de domínio público durante esse momento, não poderia mais ser vista como pertencente a uma classificação considerada prejudicial à segurança nacional.
Mas, se o governo realmente deseja manter essa imagem segura, ele precisará recorrer a novos métodos, pois uma vez que estamos situados em um período tecnológico, onde é muito fácil ocorrer vazamento de dados, não demorará muito para que finalmente vejamos imagens de OVNIs sendo divulgadas por todos os veículos de comunicação existentes.
E aí, compartilha sua opinião aqui embaixo! Você realmente acredita que possa haver vida fora da Terra?