Image Awards premia príncipe Harry e Maghan por trabalho de promoção a equidade

No dia 26 de fevereiro, foi realizada a edição de 2022 em Los Angeles, onde homenageou diversos artistas de sucesso

O Image Awards é um prêmio concedido pela NAACP para afro-americanos que se destacaram no ano anterior, como influentes do cinema, televisão, música, entre outros, com mais de 80 categorias competitivas.

Leia mais: Ryan Reynolds ganha prêmio do governo canadense

No dia 26 de fevereiro, foi realizada a edição de 2022 em Los Angeles, onde homenageou diversos artistas excelentes como Angela Basset, Will Smith, Sterling K. Brown, Issa Rae, e Anthony Anderson.

O príncipe Harry e sua esposa Maghan estiveram presentes na premiação, e levaram para casa o Prêmio do Presidente devido ao trabalho do casal na promoção da equidade nos Estados Unidos.
Através do trabalho de sua fundação e seu compromisso inabalável com as causas em que acreditamos e compartilhamos, [o duque e a duquesa de Sussex] demonstraram que merecem essa honra“, disse Derrick Johnson, presidente e CEO da NAACP.

Samuel L. Jackson também já recebeu este mesmo prêmio, seu discurso foi memorável:
Serviço é o aluguel que pagamos para ser. O próprio propósito da vida e não algo que fazemos em nosso tempo livre”, levou o público a continuar “colocando [suas] pernas, [seus] corpos e nossas vozes para trabalhar para certifique-se de que as pessoas saiam e votem, não importa o que elas nos impeçam de fazê-lo.

A noite também teve performances de Mary J. Blige, e contou com a presença de Kerry Washington, Lil Nas X, LL Cool J, Megan Thee Stallion, Michael Strahan, Morgan Freeman, Paula Patton, Simu Liu, Tiffany Haddish e Zendaya.

você pode gostar também