Vai encarar o desafio? Então ache o gato entre os guaxinins em 15 segundos

Desenvolva suas habilidades de raciocínio rápido no jogo de ilusão de ótica com os guaxinins.

Os desafios de ilusão de ótica são ótimos para passatempo e testar as habilidades de observação. Além disso, eles ajudam a exercitar o cérebro, fazendo-o ficar mais ativo. Poucas pessoas conseguem encontrar o gato no meio dos guaxinins em 15 segundos.

Mas fique atento! Não será fácil, pois os guaxinins são animais ágeis, capazes de subir em árvores e muros com facilidade. Continue com a leitura e desafie o seu cérebro nessa ilusão de ótica.

Condicione o seu cérebro no jogo de ilusão de ótica abaixo

Nos testes de ilusão de ótica são apresentadas imagens com alguma alteração do objeto ou pessoa. Isso estimula o cérebro a buscar algo familiar em outra perspectiva.

Nesse desafio, você verá uma imagem que irá testar suas habilidades cerebrais. Nela, há centenas de guaxinins, mas há um animal escondido entre eles. Em meio a todo esse excesso de informações, o desafio é encontrar um gato em apenas 15 segundos. Segundo estudos, uma porcentagem mínima das pessoas que participaram do desafio conseguiu cumprir essa tarefa. Será que você faz parte desse grupo seleto?

Para provar suas habilidades e colocar a “visão de águia à prova”, tente resolver o teste nesse tempo proposto. Conte no relógio apenas 15 segundos. Vamos lá? 1,2,3… valendo!

ilusão de ótica
Fonte: Reprodução da Internet

E, então, conseguiu encontrar o gato na imagem? Caso a resposta seja não, confira uma dica quentíssima. Foque o seu olhar para a região inferior. Agora, veja novamente a imagem e tente encontrá-lo!

Pronto! Caso não tenha encontrado, vamos desvendar a localização exata do animal: ele está escondido na segunda fileira debaixo para cima na região direita da imagem.

Este destaque não deixa dúvidas, veja na imagem a seguir o local onde o gato está:

ilusão de ótica
Fonte: Reprodução da Internet

E então, curtiu o desafio? Não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares para incentivá-los a exercitar várias áreas do cérebro também.

você pode gostar também