Idosa sofre queda brusca e é salva pelo Apple Watch

 A filha informou que a mãe ama comprar várias pulseiras para combinar com seu estilo de roupa. Por sorte, estava usando durante o acidente.

Uma idosa de 81 anos, que reside em Maryland (EUA), caiu e acidentalmente bateu a cabeça. No momento, ela utilizava o Apple Watch e, felizmente, o aparelho chamou autoridades evitando uma fatalidade.

Leia mais: Apple Watch: muito mais do que um simples relógio

Sua filha, Laura Money, havia lhe dado de presente há cerca de 3 anos em uma festa de natal. Inicialmente, o aparelho não chamou tanto a atenção, mas a senhora resolveu usá-lo pelo belo visual que apresenta.

O aparelho foi comprado para poder acompanhar a situação de sua mãe, para Laura, era uma medida de proteção. A idosa diz que não confiava muito no aparelho, pois a mesma já havia caído outras vezes e o aparelho nunca alertou nada.

O aparelho, dessa vez, não só chamou a ambulância e polícia, como também alertou no celular de sua filha o que estava acontecendo. Eram 06:11 da manhã quando Laura recebeu uma notificação no celular que uma queda havia acontecido.

Quando saiu no portão, a mesma se deparou com os oficias do departamento de polícia Montgomery.

Com a tecnologia avançada dos aparelhos que dão capacidade para monitorar acidentes, Laura diz que hoje está cuidando de sua mãe no hospital e, graças ao Apple Watch, não está preparando seu funeral.

você pode gostar também