in , ,

Iara Riça, dubladora da Arlequina, sofre morte cerebral

capa arlequina
Iara Riça

Iara Riça, atriz e dubladora, teve morte cerebral após passar vários dias em coma no hospital.

Riça estava desde o dia 19 de abril internada em estado grave, depois de sofrer um aneurisma. Guilherme Briggs – também dublador – em sua conta do Facebook:

Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos. Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores.

A atriz dublou personagens como Arlequina (Batman), Florzinha (Meninas Superpoderosas), Jubileu (X-Men) e Tails (Sonic). Em 2 de janeiro de 2020, ela anunciou que se aposentaria das dublagens.

Mais notícias em breve!

LEIA TAMBÉM:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

chris evans

Chris Evans está “sendo apagado” como Capitão América

chinaka hodge 696x392 1

Coração de Ferro | Série da Marvel contrata roteirista