in ,

Chris Evans está “sendo apagado” como Capitão América

chris evans
chris evans

Que o ator Chris Evans será lembrado sempre pelos fãs como o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, é incontestável. Evans tornou-se o rosto do personagem, incorporando totalmente o Capitão América.

Porém, o tempo vai passando, e como sabemos nenhuma franquia dura para sempre. A Disney e a Marvel são empresas que visam lucro, isto é, os estúdios estão sempre procurando por novidades e um rosto para liderar uma franquia, mesmo que isso signifique fazer grandes mudanças.

De acordo com o portal The Direct, esse parece ser o caso da Marvel, que já está tomando as medidas para eliminar Chris Evans no que diz respeito ao Capitão América.

Já sabíamos – desde antes do filme VINGADORES: FIM DO JOGO – que Chris Evans não seria mais o Capitão América. E no final do filme, ele afirma isso sentado no banco com Sam Wilson de Anthony Mackie.

O tempo de Steve Rogers nos Vingadores havia chegado ao fim. O que ninguém imaginava é como a Marvel acabaria com Chris Evans tão rapidamente. As primeiras mudanças foram notadas nas páginas de mídia social do personagem. A imagem do banner principal no Twitter agora é Sam Wilson com as asas e o escudo, abraçando totalmente seu papel como o novo Capitão América. Evans/Rogers não aparece em lugar nenhum.

chris evans captain america

A página do Capitão América no Facebook é a mesma coisa: É tudo Sam Wilson. Quando o Universo Cinematográfico da Marvel se referir ao Capitão América a partir de agora, tudo estará ligado diretamente a Wilson e não a Rogers.

Quando o Capitão América 4 foi anunciado na última sexta-feira, após o encerramento de The Falcon e o Soldado Invernal , ao mesmo tempo foi anunciado que Chris Evans não voltaria.

Para finalizar, é bom os fãs entenderem que estamos entrando em uma nova fase do universo cinematográfico da Marvel e nessa nova fase alguns personagens anteriores terão novos rostos no futuro. Lembrando também que o assunto “Novo Pantera Negra” ainda nem foi definido.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

648x360 26 avril 2021 partie nommes oscars assistent ceremonie depuis salle projection paris scaled

Oscar 2021 teve pior audiência de todos os tempos

capa arlequina

Iara Riça, dubladora da Arlequina, sofre morte cerebral