Chris Evans está “sendo apagado” como Capitão América

Que o ator Chris Evans será lembrado sempre pelos fãs como o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, é incontestável. Evans tornou-se o rosto do personagem, incorporando totalmente o Capitão América.

Porém, o tempo vai passando, e como sabemos nenhuma franquia dura para sempre. A Disney e a Marvel são empresas que visam lucro, isto é, os estúdios estão sempre procurando por novidades e um rosto para liderar uma franquia, mesmo que isso signifique fazer grandes mudanças.

De acordo com o portal The Direct, esse parece ser o caso da Marvel, que já está tomando as medidas para eliminar Chris Evans no que diz respeito ao Capitão América.

Já sabíamos – desde antes do filme VINGADORES: FIM DO JOGO – que Chris Evans não seria mais o Capitão América. E no final do filme, ele afirma isso sentado no banco com Sam Wilson de Anthony Mackie.

O tempo de Steve Rogers nos Vingadores havia chegado ao fim. O que ninguém imaginava é como a Marvel acabaria com Chris Evans tão rapidamente. As primeiras mudanças foram notadas nas páginas de mídia social do personagem. A imagem do banner principal no Twitter agora é Sam Wilson com as asas e o escudo, abraçando totalmente seu papel como o novo Capitão América. Evans/Rogers não aparece em lugar nenhum.

A página do Capitão América no Facebook é a mesma coisa: É tudo Sam Wilson. Quando o Universo Cinematográfico da Marvel se referir ao Capitão América a partir de agora, tudo estará ligado diretamente a Wilson e não a Rogers.

Quando o Capitão América 4 foi anunciado na última sexta-feira, após o encerramento de The Falcon e o Soldado Invernal , ao mesmo tempo foi anunciado que Chris Evans não voltaria.

Para finalizar, é bom os fãs entenderem que estamos entrando em uma nova fase do universo cinematográfico da Marvel e nessa nova fase alguns personagens anteriores terão novos rostos no futuro. Lembrando também que o assunto “Novo Pantera Negra” ainda nem foi definido.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias em breve!

você pode gostar também