I Am Groot: série da Marvel Studios ganha pôster e data de estreia

O pronunciamento também revelou a data de estreia e seu novo pôster

De acordo com as informações divulgadas pela Marvel Studios, o nosso pequeno e super fofo, bebê Groot, personagem de Guardiões da Galáxia, irá ganhar uma série de curtas, chamado I Am Groot. Confira abaixo:

Leia mais: Preparados para o último filme com nosso time de Guardiões da Galáxia?

A previsão de estreia está marcada para o dia 10 de agosto.

I Am Groot irá seguir a história do pequeno bebê Groot depois de Guardiões da Galáxia (2014), momento em que o personagem “nasce” e retorna ao tempo de criança.

A produção irá ficar disponível apenas pela plataforma do Disney+, e, além disso, trará novos personagens do cânone que acabarão cruzando o caminho de Groot. A obra havia sido divulgada em meados de 2020, mas agora, irá chegar com tudo!

Kisten Lepore ficou encarregada de dirigir a produção, a qual contém dez episódios animados, e estará “seguindo os dias de glória de Baby Groot crescendo e se metendo em problemas entre as estrelas”.

Porém, já o que diz respeito a estreia de “Guardiões da Galáxia 3”, estima-se que seu lançamento ocorra somente no ano de 2023. Mas, pode ser que não demore muito para vermos nossos queridos atores em ação, pois a equipe poderá aparecer em “Thor: Amor e Trovão”, previsto para lançar nas telonas no dia 7 de julho desse ano.

E aí, o que você achou dessa incrível notícia? Preparado para encarar tanta fofura? Fique atento e anote em sua agenda para não perder essa incrível estreia!

você pode gostar também