Hulk é redimido em capa da Marvel Comics após fracasso de 2003; Veja!

Nova arte de Daniel Warren Johnson sobre Hulk da Marvel Comics serviu de redenção perante os maiores fracassos do filme 'Hulk', de Ang Lee.

Uma nova arte feita por Daniel Warren Johnson sobre o Hulk da Marvel Comics serviu como uma espécie de redenção perante os maiores fracassos do filme “Hulk“, de Ang Lee. Na arte da capa de “Hulk #11”, o Gigante de Jade pode ser visualizado agarrando e destruindo um jato de combate somente com sua força bruta, contrariamente ao que ocorre no filme de 2003, onde Hulk acaba perdendo a consciência enquanto está em cima de um jato de combate ao cair do céu após ser atacado.

Mesmo com o fato de que o filme live-action do Hulk de 2003 teve uma reação um tanto polarizada do público e da crítica em alguns aspectos, ainda era possível ver diversas cenas memoráveis com o herói mais poderoso da Marvel, na visão de alguns fãs.

Uma das partes que mais chocou o público foi o momento em que Hulk fora atacado por aviões de combate e acabou salvando a vida de um dos pilotos, que estava com dificuldades de navegação. Porém, após ter salvo o personagem, Hulk foi levado para a atmosfera e acabou perdendo a consciência. Com isso, ele teve uma queda livre de quilômetros até mergulhar na água abaixo de onde estava, o que acabou fazendo com que ele fosse considerado derrotado temporariamente, além de foragido.

Porém, em uma nova capa que foi mostrada nos quadrinhos de Daniel Warren Johnson, Hulk acaba se vingando de forma muito estilosa de um avião de combate. Em uma das prévias de “Hulk #11”, que foi escrita e desenhada pelo cocriador de “Invencível”, em tradução livre, Ryan Ottley, o Gigante Verde estará participando de uma demonstração de força chamada Godball.

Em uma capa alternativa para a edição de Daniel Warren Johnson, os poderes assustadores de Hulk continuam sendo o centro das atenções enquanto ele está lutando contra um caça e o quebra ainda enquanto está no ar. A história dos quadrinhos mostra o quão forte Hulk é na hora de se redimir do encontro que teve com um avião de combate quando era o Hulk de Ang Lee.

A arte mostra as diferenças entre o filme e os quadrinhos

Um dos motivos pelo qual o Hulk feito por Ang Lee era tão polarizador era por conta da maneira como ele tratava o personagem e a sua raiva. O filme não falava sobre o herói esmagando; ele apresentava, de certa forma, introspecção e alguns momentos mais calmos do herói verde da Marvel; Lee oferecia uma visão única do personagem.

Porém, nos quadrinhos, Hulk normalmente tinha atitudes de esmagar as coisas primeiro e fazer as perguntas depois, como é possível ver na arte da capa, mostrando como Hulk estaria reagindo a um avião de combate atirando nele; isso em vez de se comportar de uma forma mais heroica e despreocupada, como no filme de 2003. Confira:

Essa nova arte de capa da Marvel Comics, se for bem analisada, está resgatando também um momento vivido por Hulk em 2003, mostrando uma possível reação mortal no momento em que ele é alvejado por tiros.

Em suma, ele acabaria aterrorizando quem estivesse agindo de forma ameaçadora contra ele. Por mais que não apresentasse nenhum risco contra si, ele esmagaria o avião com força bruta, da mesma forma que fez nos quadrinhos. “Hulk #11” terá sua data de lançamento anunciada pela Marvel Comics em breve.

você pode gostar também