Hugh Jackman recebe grande honra e aplausos por seu novo filme
No Festival de Veneza, Hugh Jackman recebe honra e é aplaudido em pé por seu novo filme. Confira mais informações!
O Festival de Veneza está acontecendo e com ele muitos atores de peso e do mais alto nível estão sob o mesmo teto para celebrar novos filmes dignos do Oscar.
Em vista disso, muitos atores e diretores foram homenageados com muitos aplausos de pé, incluindo elogios que foram tecidos a Brendan Fraser, quem recebeu seis minutos de elogios emocionantes por sua fantástica atuação em “The Whale“.
No entanto, Fraser não foi o único a ser elogiado, pois isso também ocorreu com o astro dos cinemas, o eterno Logan, Hugh Jackman. De fato, Jackman e sua coestrela, Laura Dern, foram recebidos no festival com uma enorme ovação, de 10 minutos.
Ambos os atores fazem parte do elenco do filme “The Son”, que deixou todos os participantes do festival de cinema com as pernas bambas, cambaleando. Posto isso, é importante destacar que “The Son” é escrito e dito por Florian Zeller. Além do mais, o filme funciona como um prequel do seu antecessor, chamado “The Father” e que contou com Anthony Hopkins.
É preciso enfatizar que Hopkins ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação nesse filme, que foi impecável e memorável. No entanto, embora ele não seja parte importante da trama no novo filme, ele aparece em uma participação um tanto espirituosa.
“The Father” baseia-se em torno do personagem de Hopkins, Anthony. Em vista disso, o filho de Anthony é Peter, interpretado por Hugh Jackman, girando, portanto, o filme em torno dele. Aliás, é preciso deixar claro que Zeller foi genial quando resolveu escrever os dois filmes dessa forma. Devido a essa abordagem, as produções são interligadas, mas não diretamente relacionadas em um certo sentido.
Com isso, provavelmente saberemos mais sobre a relação entre Peter e Anthony quando o filme “The Sun” for lançado nos cinemas, nesse outono. A história de “The Son” segue Peter enquanto ele acompanha seu filho adolescente, Nicholas.
Na trama, o menino não quer mais viver com mãe, que se chama Kate. Então, ele vai ficar com Peter e sua nova noiva, Beth. Agora, Peter deve fazer uma espécie de malabarismo com a sua nova esposa, pois há um novo bebê e o seu filho adolescente, uma fase difícil de amadurecimento.
Ao que tudo indica, as boas bocas dizem que o filme é muito emocional, tendo feito a multidão engasgar durante uma das cenas mais emocionantes da produção quando estreou no Festival de Veneza.
Por fim, destaca-se que, no filme, Hugh Jackman é Peter, Laura Dern é Kate, Vanessa Kirby é Beth e Zen McGrath é Nicholas. Jackman foi avistado, inclusive, sendo abraçado por longos dez minutos enquanto as pessoas batiam palmas de pé, ovacionando o filme.