Após ser aplaudido no Festival de Veneza, Brendan Fraser recebe mensagem de The Rock

Brendan Fraser recebeu uma bela mensagem de ninguém mais, ninguém menos que The Rock após ser aplaudido no Festival de Veneza. Confira aqui!

O astro do cinema Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, utilizou suas redes sociais recentemente para publicar uma mensagem de apoio destinada ao seu colega Brendan Fraser. De fato, Fraser é fortemente lembrado pela franquia “A Múmia”. No entanto, é importante lembrar que os filmes foram alvo de duras críticas devido ao enredo e ao próprio CGI, que foi utilizado em “Escorpião Rei”, por exemplo.

Em vista disso, embora exista um apelo emocional ligado a um sentimento de nostalgia em relação aos filmes, hoje eles são vistos com outros olhos. Apesar disso, de forma recente Fraser foi aplaudido no Festival de Veneza ao apresentar o drama “A Baleia”.

Após isso, o astro The Rock, em uma mensagem publicada via Twitter, escreveu:

“Cara, me deixa muito feliz ver essa linda ovação para o Brendan. Ele me apoiou quando entrei na franquia ‘O Retorno da Múmia’ para meu primeiro papel, que começou minha carreira em Hollywood. Torcendo por todo o seu sucesso, irmão, e parabéns ao amigo Darren Aronofsky!”

Não obstante, é importante salientar que esse longa baseia-se na peça homônima de Samuel D. Hunter, “The Whale”. Em vista disso, o filme conta a história de Charlie (Fraser), um homem que já chegou à meia-idade e que tenta se reconciliar com a sua filha Ellie (Sadie Sink) depois de abandonar a sua própria família, há alguns anos.

Além disso, é importante deixar claro que a produção A24 pretende ser lançada em um circuito internacional no próximo dia 9 de dezembro de 2022. No entanto, para os fãs do ator que vivem no Brasil, infelizmente ainda não existe nenhuma data confirmada para que o lançamento ocorra em território brasileiro.

Aliás, é importante salientar que Aronofsky é fartamente conhecido no universo da sétima arte por seus densos e críticos filmes que, na maioria dos casos, são alvo de diversas controvérsias. No entanto, é preciso destacar que seus trabalhos mais conhecidos são “Réquiem para um Sonho”, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn envolvidos em uma trama que aborda as temáticas do vício em drogas e as do submundo da existência.

Por fim, outra obra pela qual Aronofsky é reconhecido chama-se “Cisne Negro”, estrelado por Natalie Portman, que acabou rendendo ao cineasta uma indicação ao Oscar de melhor diretor. Assim, não podia faltar nesses destaques “Mother”, um filme completamente psicológico e cheio de subjetividades, estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem.

você pode gostar também