HQs do Batman serão produzidos a partir de julho

Chip Zdarsky e Jorge Jiménez estão a frente do projeto

Para os fãs dos quadrinhos, a novidade é muito boa e de excelente qualidade, porque a DC contratou os melhores para produzir os novos HQs do Batman. De acordo com o ComicBook, Chip Zdarsky (Demolidor, Homem-Aranha) vai escrever as histórias e os desenhos serão feitos por Jorge Jiménez (Liga da Justiça, Super Filhos).

Leia mais: Conheça 10 séries de 2022 baseadas em quadrinhos

O primeiro volume já está “pronto” e se chamará Failsafe, onde veremos um Bruce Wayne atormentado por pesadelos de um futuro inevitável. Para piorar, um antigo inimigo do morcego está agindo nas sombras para garantir que o herói não veja esse futuro.

“Quando a DC se aproximou de mim para escrever Batman, imediatamente pensei em coisas que poderiam realmente desafiar o personagem mentalmente, fisicamente e em termos de seus relacionamentos”, disse Zdarsky. “Failsafe é seu Juízo Final. Quando comecei a mapear a história, fiquei muito animado sobre onde poderia levar o título”.

O escritor elogiou muito o colega de trabalho. “Ele é um superstar!”, disse Zdarsky sobre Jiménez. “Não apenas como artista, mas como pessoa! Ele é realmente encantador e animado sobre o personagem e a direção que estamos indo, o que é ótimo”.

As produções começam de fato em Julho. E aí, animados para essas novas HQs? Conte para nós nos comentários!

você pode gostar também