HQ do Homem-Aranha: Outros heróis não se importam muito com ele

Em um dos momentos mais delicados de sua vida, apenas quatro pessoas estiveram ao seu lado, confira quem são os ícones!

Parece que até os super-heróis sofrem quando o assunto é consideração, quando o Homem-Aranha mais precisou de um “ombro amigo”, a galera sumiu. Isso aconteceu no arco Beyond, publicado no ano passado nos EUA.

Leia mais: Homem-Aranha come o Biscoito de Shrek em vídeo bizarro de crossover

Alerta de SPOILERS!

Quando Ben Reilly voltou para Nova York como Homem-Aranha, travou uma batalha ao lado de Ben contra os U-Foes. A luta teve uma grande proporção e houve uma enorme explosão, por sorte, Ben Reilly, com seu traje tecnológico avançado, não sofreu grandes ferimentos, enquanto Peter, nosso querido Homem-Aranha, ficou gravemente ferido, ao ponto de ficar em coma.

Homem-Aranha em coma (Imagem: Reprodução/Marvel)

 

Reilly assumiu o papel de  Homem-Aranha e continuou nas ruas enfrentando inimigos como Kraven e Morbius. Enquanto Peter continuava no hospital internado, tentando se recuperar, o que estava difícil devido a um veneno impregnado em seu corpo. Finalmente, com a ajuda do Doutor Octopus, eles encontraram a cura.

O que chamou atenção sobre isso é que não houve cobertura jornalística sobre a internação de Peter, no HQ, ele tinha sido um grande executivo, do nível de Tony Stark , foi o CEO das Indústrias Parker, como isso não virou notícia?

Peter recebeu visita apenas de sua tia May, de Mary Jane, Ben e Gata Negra. Onde estavam os demais heróis? Os Vingadores não poderiam ajudá-lo em sua recuperação?

O que você acha? Conta para nós!

você pode gostar também