How I Met Your Father: Entenda o que aconteceu com o Spin-off

A produção aprendeu com a repercussão da história de Ted Mosby, a série não repetiu o erro de How I Met Your Mother.

Contém SPOILERS

Com o fim da série How I Met Your Mother em 2005, vieram muitas críticas dos fãs, o que fez a produção repensar durante o desenvolvimento do spin-off How I Met Your Father, lançado neste ano. De acordo com Screen Rant, já nos primeiros episódios é possível notar que a produção aprendeu com a repercussão da história de Ted Mosby (Josh Radnor).

Leia mais: Cobra Kai: confira os salários milionários que a Netflix paga aos atores da série

Na série How I Met Your Mother, Ted narra como conheceu sua esposa para os filhos e a história se desenvolve a partir de lembranças e flashbacks com os amigos. Ainda neste começo, Robin (Cobie Smulders) foi apresentada como par romântico do protagonista, porém, no final da série é revelado que Tracy McConnell (Cristin Milioti) é a mãe deles e está morta. Ted, então, reata com Robin. Boa parte dos fãs não gostaram deste desfecho e criticaram nas redes sociais.

How I Met Your Father não deve decepcionar os fãs, de acordo com o site, a protagonista Sophie (Hilary Duff) conta que conheceu o pai dos filhos em uma noite, onde também haviam outros quatro rapazes Charlie (Tim Ainsley), Jesse (Christopher Lowell), Sid (Suraj Sharma) e Ian (Daniel Augustin).  Mostrando que a história deve ser diferente da série original. Confira o trailer:

 

How I Met Your Father

A série produzida pelo Hulu, chegando ao país pelo Star+, assim como o spin-off de How I Met Your Mother (2005).

Em um futuro próximo, Sophie conta ao seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas“, diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.

você pode gostar também
Comentários