House of the Dragon | Mais de 2 mil espadas para montar Trono de Ferro

As informações foram disponibilizadas por meio do showrunner Miguel Sapochnik

Recentemente, foi divulgado ao público algumas informações sobre os bastidores da nova produção baseada em Game of Thrones, intitulada House of the Dragon, em português A Casa do Dragão. Uma das novidades diz respeito ao glamuroso Trono de Ferro.

Veja também: House of the Dragon: George R. R. Martin elogia atuação de ator

O clássico cenário de Porto Real acabou passando por algumas modificações, o que poderíamos chamar de upgrade e, nesta nova versão do Trono de Ferro, estima-se que foram utilizadas cerca de 2.500 espadas, as quais não só pareciam perigosas, como realmente eram.

Diante disso, houve a necessidade de colocar várias bolas de tênis para impedir que alguém ficasse ferido e, até mesmo, uma cerca ao redor. As informações foram disponibilizadas por meio do showrunner Miguel Sapochnik.

“Nós tivemos que colocar uma cerca ao redor do trono no set quando o construímos. É tão perigoso quanto é descrito nos livros”.

Mas, você já se perguntou como é possível arrumar tantas espadas assim? Bom, há certos meios e um deles é o sets de filmagens, tanto de outras séries como filmes.

O elenco conta com a participação de nomes como Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

A narrativa da história irá girar em torno de 200 anos antes dos acontecimentos intensos de Game of Thrones, além disso, trará como foco central a Casa Targaryen e seus dragões.

Estima-se que a produção venha a ser lançada no Brasil no dia 21 de agosto desse ano, na plataforma do HBO Max.

você pode gostar também