House of the Dragon: George R. R. Martin elogia atuação de ator

Ao que tudo indica, o lançamento está previsto para acontecer no dia 21 de agosto desse ano. Leia mais detalhes!

George R. R. Martin, foi responsável por produzir os livros que inspiraram uma das séries mais famosas, Game of Thrones, bem como House of the Dragon, uma série derivada, a qual concedeu alguns elogios.

Leia mais: George R.R. Martin rebate ódio dos fãs ao final de Game of Thrones

De acordo com o ponto de vista expresso pelo autor em seu blog pessoal, ele afirmou ter conferido 9 dos 10 episódios da nova produção, House of the Dragon, além disso, declarou que “A atuação, a direção e a escrita são de primeira linha. E para os fãs dos livros, esta é minha história.”

Porém, também afirmou que houve algumas modificações relacionadas ao Fogo e Sangue, mas, assumiu que Ryan Consal, juntamente com seus roteiristas, realizou um bom trabalho.

Mas, em especial, Martin elogiou a atuação de Paddy Considine como Rei Viserys.

“Ele confere ao personagem uma majestade trágica que, no meu livro, Viserys nunca alcançou. Parabéns a Paddy, Ryan e seus roteiristas, a Miguel [Sapochnik] e os outros diretores. Há muitas boas atuações em House of the Dragon. Você pode nunca ter ouvido falar de alguns dos nossos atores, mas acho que vocês vão aprender a amá-los, como foi com o elenco de Game of Thrones”.

O autor ainda comentou que uma parte significativa do elenco não é conhecida do grande público, porém, assim como aconteceu em Game of Thrones, os personagens passarão a ser amados com o tempo.

House of the Dragon é situada 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. A série trará à tona a história da Casa Targaryen e seus dragões.

Ao que tudo indica, o lançamento está previsto para acontecer no dia 21 de agosto desse ano.

você pode gostar também