Remake de ‘Homens Brancos Não Sabem Enterrar’ ganha diretor

O filmo é considerado um dos sucessos de 1992.

O remake de ‘Homens Brancos Não Sabem Enterrar’, sucesso no início dos anos 90 acaba de encontrar um diretor para dirigir o projeto! O diretor será Calmatic, que atualmente está finalizando a produção de outro reboot de comédia clássica, House Party.

Calmatic foi confirmado pela 20th Century Fox para dirigir o remake, de acordo com o portal Deadline .

O diretor começou sua carreira como diretor na música, dirigirindo videoclipes de artistas como Khalid e Lil Nas X e dirigiu o grande sucesso de Nas X, “Old Town Road”, que não só fez de Lil Nas X uma estrela, mas também o colocou no radar de LeBron James.

homens-brancos-nao-sabem-enterrar
Cena de ‘Homens Brancos Não Sabem Enterrar’ de 1992

O remake de ‘Homens Brancos Não Sabem Enterrar’ deve seguir o roteiro original

Não sabemos muito ainda sobre o enredo do remake do White Men Can’t Jump, mas, de acordo com o Deadline, o reboot deve seguir o mesmo enredo do original. O filme de 1992 seguiu dois jogadores de basquete de rua que começaram como adversários nas quadras, mas se juntam para jogar contra outros times de basquete de rua em Los Angeles. O filme foi recebido com críticas positivas e arrecadou mais de $ 90 milhões de bilheteria.

Na época o filme ajudou muito a alavancar as carreiras de Woody Harrelson e Wesley Snipes como grandes estrelas de cinema de grande orçamento.

SINOPSE

os jogadores de rua Billy Hoyle (Woody Harrelson) e Sidney Deane (Wesley Snipes) se consideram os melhores jogadores de basquete de Los Angeles. Eles decidem se unir e passam a enganar seus competidores, fingindo que Billy nada sabe sobre o esporte. Só que, na quadra, eles arrasam ao aplicar um jogo rápido e repleto de brincadeiras. Entretanto, a parceria pode chegar ao fim devido a bandidos que estão atrás de Billy, que lhes deve dinheiro.

Até o momento, não há uma data de lançamento agendada para Homens Brancos Não Sabem Enterrar.

 

você pode gostar também