Mochila voadora? Homem surpreende a todos ao voar com JetPack
O evento aconteceu em uma das cidades norte-americanas e foi compartilhado nas redes sociais. Veja mais informações!
Se você é uma das pessoas que não tem acrofobia, isto é, medo de lugares altos, possivelmente você adoraria a experiência de voar, porém, quando nos referimos a voar, não estamos falando de avião ou qualquer coisa do tipo, mas da ideia de o ser humano conseguir ser capaz disso.
É, claro, estamos muito longe disso, mas certamente muitas pessoas apreciariam provar dessa experiência. Contudo, há pouco um homem surpreendeu a todos quando apareceu voando. Isso mesmo! O epsódio aconteceu em uma das cidades norte-americanas e foi compartilhado nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Confira o vídeo abaixo:
The future is here #CES2023 pic.twitter.com/5DglTPwy3x
— Tansu YEĞEN (@TansuYegen) December 21, 2022
O vídeo foi acompanhado pela seguinte legenda: “O futuro é aqui #CES2023”.
O homem, que podemos contemplar no vídeo, está usando um tipo de equipamento conhecido em alguns lugares, chamado de JetPack. Esse item é muito parecido com uma mochila que possui um jato, responsável por impulsionar quem a estiver usando.
O jato ocorre por meio de gases ou até mesmo líquidos. Esse tipo de equipamento pode ser utilizado, apenas, individualmente.
A ideia do projeto apenas se tornou realidade em meados de 1960, porém já havia sido desenvolvida nos anos 20, e sua principal função, atualmente, é auxiliar astronautas a se locomoverem.
Reação da internet
No momento em que o vídeo passou a ficar disponível no Twitter, muitos comentários foram realizados sobre ele, e alguns diziam que esse equipamento era perfeito para tornar alguém um ótimo vilão. Já outros realizaram duras análises, como a que vamos ver abaixo:
“O problema dessa demonstração é que ela não tem um foco específico. Se ele finge resgatar alguém de um prédio em chamas, o produto pode ser visto como muito útil, mas apenas para flutuar a alguns metros do chão, não não parece muito útil”.
E aí, você teria coragem de voar com um desses equipamentos?