A QUEDA – Não assista se você tiver MEDO de altura!

Uma obra aterrorizante dirigida por Scott Man acabou de receber seus dois primeiros trailers. Confira detalhes!

Uma obra aterrorizante, dirigida por Scott Man, acabou de receber seus dois primeiros trailers. O longa, que se encaixa no gênero de suspense, se chama “A Queda” (Fall), no qual duas amigas encontram-se presas no topo de uma torre que possui cerca de 600 metros.

Leia mais: Simu Liu faz suspense sobre seu novo personagem

Isso significa que o filme acabará sendo um grande desafio para aqueles que possuem acrofobia, isto é, medo de lugares altos. Você poderá conferir o trailer de “A Queda”, se tiver coragem, logo abaixo:

Composta por Jeffrey Dean Morgan, popularmente conhecida por The Walking Dead, e Mason Gooding, de Pânico, a obra irá abordar a vida de duas amigas, assim como mencionado anteriormente, que poderão ter como seu futuro uma queda mortal. Isso porque as meninas estão presas em uma torre que possui mais de 600 metros de altura no meio do deserto.

Embora, Becky, interpretada por Grace Fulton, e Hunter, personagem de Virginia Gardner, possuam um preparo para enfrentar determinadas situações, haverá a ocorrência de várias desventuras ao longo de sua escalada, as quais as impossibilitarão de descer. De acordo com a sinopse oficial:

Enquanto os abutres as circulam e a temperatura aumenta, sua chance de sobrevivência cai rapidamente”.

Quanto ao roteiro de “A Queda” (Fall) foi desenvolvido pelo roteirista Jonathan Frank e será distribuído pela Paris Filmes, segundo informações, a obra está prevista para realizar sua estreia a partir do mês de setembro, mais especificamente no dia 29.

E aí, o que você achou dessa nova produção, você vai ter coragem de conferir? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também