Homem de Ferro precisa enfrentar uma de suas próprias armaduras; entenda!
Não é uma grande novidade para os leitores de 'Homem de Ferro' que Tony Stark é uma pessoa relativamente descuidada com suas coisas.
Não é uma grande novidade para os leitores de “Homem de Ferro” que Tony Stark é uma pessoa relativamente descuidada com suas coisas. Pudemos notar isso também em alguns momentos de seus filmes da Marvel Studios.
Desta vez, o descuido do Homem de Ferro pode lhe custar um preço muito alto, já que uma vilã roubou o acesso para uma das armaduras mais fortes já projetadas. A supervilã Madame Menace assumiu, na edição quatro da revista “Iron Cat”, o controle sobre Hukbuster, além de abrir caminhos para diversas outras armaduras projetadas por Tony Stark.
Na nova edição da revista, a vilã planeja utilizar as armaduras do herói para derrubá-lo junto com a Gata Negra. No desenvolvimento das páginas, a vilã está tentando detonar diversos reatores nucleares projetados pelas Indústrias Stark, momento em que pretende derrotar os heróis.
Naquele momento, até parecia fácil conter os planos da inimiga; entretanto, a vilã da IA assumiu o controle das armaduras Stark, o que complicou de verdade a situação dos heróis. Ainda que surpreenda o Homem de Ferro, a situação de ver sua tecnologia roubada já é bem familiar para o personagem ao longo de suas histórias.
Atualmente, na história em quadrinhos da Marvel Comics, Tamara Blake, antiga Gata Negra, assumiu a armadura da Gata de Ferro, buscando se vingar da anti-heroína pela morte do seu mentor. No desenvolvimento da trama, descobrimos que Blake trabalhou secretamente com a Madame Menace, que serva a IA, sendo também ex-namorada do Homem de Ferro.
A vilã, sem o conhecimento da aliada, acabou conseguindo o controle sobre os reatores nucleares da Stark, buscando assim causar uma destruição devastadora. Dada a situação, foi preciso a união de Homem de Ferro, Gata Negra e Gata de Ferro.
Agora, essa situação, que parecia complicada de ser enfrentada, se torna ainda pior, pois, além do controle da poderosa Hulkbuster, Madame Menace também obteve acesso a diversas armaduras projetadas por Stark, complicando ainda mais as dificuldades do time de heróis.
O grande desafio de Tony Stark para a próxima edição será enfrentar suas armaduras, situação que já é bem conhecida pelo fato de que cada uma apresenta um tipo de tecnologia distinta e algum aparelho de poder específico.
Assim, vencer Hulkbuster já era uma dor de cabeça considerável, mas, dado esse contexto, a próxima edição guarda muitas surpresas no confronto entre a vilã e os heróis. Certamente, uma das batalhas mais difíceis da carreira de Tony está chegando nas próximas páginas.