Homem-Borracha pode virar Mulher-Borracha em filme da DC

A roteirista Cat Vasko, que no momento está escrevendo “Queen of the Air” para a atriz Margot Robbie, foi contratada para escrever um filme focado no Homem-Borracha, herói da DC Comics.

O desejo de realizar esse filme já circula pela Warner desde 2018, quando Amanda Idoko, que trabalhou na série “The Mayor”, recebeu a missão de transformar o personagem em filme. A abordagem filme de ação/comédia não agradou a Warner.

Tudo indica que Vasko vai levar o projeto em uma direção diferente, por isso ela foi chamada, por sua habilidade de escrever para “heroínas femininas”. A produção do filme então, estaria focando em um filme com protagonistas femininas. Até agora então, tudo indica que pode acontecer uma mudança de sexo do herói – e do título da produção.

O herói Homem-Borracha (Plastic Man no original) é conhecido por suas piadas e capacidade de se adaptar as situações com seu corpo elástico. Suas histórias contém fortes traços de humor e ação.

O ganhou fãs através dos anos pela forma bem-humorada como encarava seus poderes absurdos e até teve sua própria série animada em 1979.

A DC “criou” seu próprio Homem-Borracha

Na DC, o Homem-Borracha fez parte da Liga da Justiça e precisou lidar com o fato de a editora já ter um herói de poderes iguais, o Homem-Elástico (inspirado no próprio Homem-Borracha).

homem-borracha

Plastic Man é um personagem criado por Jack Cole em 1941 para a Quality Comics, e a DC Comics comprou-o, junto com muitos outros personagens, quando Quality encerrou suas atividades em 1956.

Originalmente, após ser encharcado com um líquido químico , ele foi deixado para morrer porém ganhou a habilidade de mudar de forma e esticar seu corpo em quase qualquer coisa, tornando-se um herói com habilidades quase ilimitadas.

Ainda não há diretor ou previsão de estreia para a produção.

você pode gostar também