Homem Aranha: Sem Volta Para Casa e a cena com o Demolidor

Os fãs foram correndo assistir as cenas extras divulgadas nos EUA, e surpreenderam-se com a cena deletada de o Demolidor.

A chegada do novo filme da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, nas plataformas digitais dos EUA, fez com que os fãs fossem correndo assistir ao conteúdo extra. O que os deixou surpresos, foi uma cena deletada em que o Demolidor (Charlie Cox) interage com Happy Hogan (Jon Favreu).

Leia mais: Clássica cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o encontro entre Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, leva os fãs à loucura

Não é possível ver a cena no lançamento digital, porém, um do vídeos dos bastidores mostra Jon Watts, o diretor do filme, instruindo os dois atores em um cenário que lembra uma sala de reuniões executiva. Confira abaixo:

Na versão do longa que foi para as telonas, o Demolidor aparecia apenas em uma cena no apartamento de Peter Parker (Tom Holland), informando-o que conseguiu livrá-lo das acusações.

O longa ainda está em cartaz no cinema e arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria pelo mundo. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deve chegar ainda este ano ao catálogo no streaming da HBO Max.

Curtiu a matéria? Siga nos acompanhando para continuar por dentro de tudo que envolva filmes, séries, tecnologia e muito mais!

você pode gostar também