Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já é a 10ª maior bilheteria americana

Fechando o final de semana, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa se tornou oficialmente a 10ª maior bilheteria da história americana. O filme arrecadou US$ 1.368.892.000,00 no mundo inteiro (de acordo com dados da Comscore) chegando na 12ª colocação!

Sem Volta Para Casa já havia se tornado, com apenas duas semanas em cartaz, o filme de maior bilheteria da história da Sony.

homem-aranha sem volta para casa

Sinopse: Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

O filme roubou a liderança de Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo capítulo na trilogia comandada pelo mesmo diretor Jon Watts.

LEIA MAIS SOBRE HOMEM-ARANHA AQUI

você pode gostar também
Comentários