Prime Video lançará Homem-Aranha Noir em adaptação live-action; saiba mais!

Ainda não há nenhuma possível previsão de estreia da série no Amazon Prime Video.

A série desenvolvida sobre as várias versões do personagem Homem-Aranha, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, tem feito grande sucesso entre o público. Não é à toa que a produção foi indicada ao Oscar, há pouco. No entanto, ao que tudo indica, parece que as coisas irão um pouco mais longe para uma das versões do herói.

Conforme os anúncios feitos pela Variety, tudo está se encaminhando para uma série em versão live-action, focada no Homem-Aranha Noir, uma das muitas realidades do amigo da vizinhança exibidas na produção.

Ainda sobre as informações disponibilizadas pela revista, o streaming que se encarregará de desenvolver a produção será o Amazon Prime Video.

Quem é o Homem-Aranha Noir?

O Homem-Aranha Noir é uma das inúmeras versões de um dos personagens mais amados de todos os tempos, no entanto, sua realidade parte dos anos 30, época em que ele acaba sendo mordido por uma aranha em um momento inesperado, mais especificamente quando entra em contato com um item muito misterioso.

A partir do momento em que isso acontece, o personagem começa a receber visões, nas quais ele contempla o deus-aranha dando a ele poderes.

Mas, diferente das outras versões alternativas do herói, o “Homem-Aranha Noir” não segue a linha de pensamento: com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Na verdade, ele foi ensinado, graças ao contexto da Grande Depressão em que viveu, a ver as coisas da seguinte forma: se houver poder demais, é responsabilidade do povo tomá-lo.

No entanto, enquanto aparecia em “Homem-Aranha no Aranhaverso”, o personagem recebeu a voz de Nicolas Cage.

Informações sobre a série

Até o momento, houve a divulgação de alguns nomes que desenvolverão o projeto e a lista conta com Oren Uziel (“Cidade Perdida”), o qual será encarregado de desenvolver o roteiro que será usado na série.

Quanto ao ator escalado para dar vida ao protagonista, até agora, não houve nenhuma informação, e nem mesmo uma possível data de estreia.

você pode gostar também