Homem-Aranha 3 supera bilheteria de Batman O Cavaleiro das Trevas nos EUA

O filme Homem-Aranha 3 / Sem Volta Para Casa ultrapassou Batman O Cavaleiro das Trevas, se tornando a 12ª maior bilheteria da história dos EUA! O novo filme da Marvel chegou hoje a 536,592,000 milhões, deixando para trás o grande concorrente da DC, que faturou em 2008 cerca de 534,858,444 milhões.

O feito aconteceu apenas 17 dias após o lançamento. Sem Volta Para Casa foi o filme de maior bilheteria de 2021 por uma margem enorme. (Ele fez mais do que o dobro do filme # 2 do ano,  Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). No último fim de semana, arrecadou outros $ 52,7 milhões apenas nos Estados Unidos – mais em três dias do que  Matrix Resurrections  ganhou em toda a sua exibição nos cinemas até o momento (US $ 30,9 milhões).

Sua receita bruta doméstica frente de O Rei LeãoVingadores Era de Ultron e todos os Star Wars já feitos, exceto  O Despertar da Força Os Últimos Jedi.

Toda essa grana também significa que No Way Home agora passou O Cavaleiro das Trevas na mesma lista; a receita bruta interna daquele filme de $ 534,8 milhões o torna o maior filme da DC Comics até hoje nos EUA ( No Way Home também arrecadou mais internacionalmente, $ 1,36 bilhão contra $ 1,00 bilhão).

Homem-Aranha 3

Por enquanto, o único filme de super-herói solo que fez mais dinheiro nos EUA do que  No Way Home neste ponto é Pantera Negra  ($ 700,4 milhões), embora o terceiro filme com Tom Holland já tenha arrecadado mais dinheiro do que Pantera Negra em  todo o mundo.

Aqui foi a bilheteria do fim de semana via Box Office Mojo:

  1. Homem-Aranha: No Way Home – $ 52,7 milhões
  2. Sing 2 – $ 19,6 milhões
  3. The King’s Man – $ 4,5 milhões
  4. American Underdog – $ 4,5 milhões
  5. As ressurreições de Matrix – $ 3,8 milhões

O filme Homem-Aranha Sem Volta Para Casa ainda está nos cinemas, isto é, esses números ainda podem aumentar!

você pode gostar também