High School Musical: Zac Efron diz que espera voltar a atuar como Troy Bolton um dia

Essa declaração encheu o coração dos fãs de esperança e, quem sabe, a ideia não chegue até a Disney e vire realidade? Um sonho!

High School Musical marcou a infância ou adolescência de muita gente! Talvez, a Disney não esteja pensando nisso, mas temos certeza que os fãs sim: que tal um reboot dos filmes?

Leia mais: Zac Efron lidera como opção de ser o Tocha Humana do Quarteto Fantástico

Bem, Zac Efron, uma das estrelas do musical, já pensou sobre isso. E o melhor de tudo: Ele super toparia! Em entrevista recente a Variety, perguntaram sobre o que acharia de um retorno a franquia de filmes, o ator respondeu:

“É claro, é claro. Para mim, ter a oportunidade de voltar a trabalhar com aquele time seria incrível. Meu coração ainda está nisso. Espero que aconteça”.

High School Musical contou com três filmes originais, o primeiro lançado em 2006 e o último em 2008, os três contaram com a atuação de Zac Efron. A franquia musical mostra a história de um grupo de jovens estudantes de teatro musical.

No elenco dos filmes também tínhamos Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman.

A Disney+ chegou a lançar em 2019, uma série que acompanha alguns alunos que estudam na mesma escola em que os filmes foram gravados, inclusive, têm como professora uma grande fã da trilogia. Embora se passe no mesmo universo, a série só contou com uma pequena participação de Grabeel.

É importante saber que a série é a responsável por lançar o fenômeno Olivia Rodrigo entre os jovens!

você pode gostar também