in ,

Filme ‘Hereditário’ causou danos psicológicos em Alex Wolff

Hereditário

O filme de terror Hereditário estreou em 2018. Na época, o lançamento agradou muito os fãs do gênero. Dirigido por Ari Aster, o filme mostra uma família lidando com mortes, traumas e eventos sobrenaturais.

A história do filme é perturbadora em vários pontos. O ator Alex Wolff, protagonista ao lado de Toni Collette, contou que teve sequelas após as gravações do filme. Numa entrevista ao portal Looper, Wolff contou que Hereditário foi o filme emocionalmente mais difícil de lidar em sua carreira.

O ator teve perda de sono e outras consequências decorrentes do filme.

Mesmo com os problemas que enfrentou, o ator fala com cuidado dos efeitos, pois entende ser privilegiado em sua profissão.

Este filme causou o máximo de dano em mim que um filme pode causar. Ele realmente me afetou. É difícil porque, como um ator, não quero parecer pretensioso ou auto-centrado, porque temos um trabalho privilegiado em várias maneiras. Mas esse filme, emocionalmente, foi um dos mais difíceis. Foi um daqueles em que realmente me esforcei para manter meu bem-estar emocional.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

vingadores

Vingadores | Uniformes do Cinema x Quadrinhos

Matt-Ryan

Matt Ryan anuncia aposentadoria do papel de Constantine