HBO Max libera making of de The Batman, exibindo Gotham City

O filme dirigido por Matt Reeves ganhou um making of de como foi feita a produção de Gotham City, construída do zero.

O filme The Batman estreou nos cinemas em março deste ano, além disso, chegou ao catálogo da HBO Max recentemente. Na última sexta-feira (6), o longa, dirigido por Matt Reeves, ganhou um making of de como foi feita a produção de Gotham City, construída do zero.

Leia mais: The Batman superou outros filmes na HBO Max: entenda!

O clipe foi disponibilizado no canal do YouTube da plataforma de streaming.

Segundo a direção e a produção do filme, o uso de CGI foi evitado ao máximo, utilizando muito mais o material gravado. As imagens de bastidores mostram a estrutura montada para produzir as cenas que mostram a cidade e como foi feito o desenvolvimento da ambientação.

Quem dá um depoimento para o making of  é Zoë Kravitz, sobre umas cenas que aparece ao lado de Robert Pattinson, que considerada o momento marcante de todo o filme.

Uma sequência de The Batman foi praticamente confirmada, além de duas séries derivadas do universo, que também serão produzidas para a HBO Max.

Uma delas contará a história do Asilo Arkhan, com foco também na polícia de Gotham City; e a outra será focada no personagem Pinguim, interpretado pelo ator Colin Farrell.

Além de Pattinson interpretando o Homem Morcego e Kravitz no papel de Mulher Gato, o elenco de The Batman também conta com nomes como Paul Dano, como Charada, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Farrell como Pinguim.

O filme está disponível na plataforma da HBO Max desde o dia 18 de abril e também conta com versões em Blu-ray e DVD.

você pode gostar também