HBO Max já possui quase 80 milhões de assinantes

Catálogo com grandes produções atraem ainda mais assinantes

Com o aumento significativo de variedades em seu catálogo, automaticamente, o número de assinantes também vão subindo. E esse número já é bem expressivo de acordo com a AT&T, que divulgou que a HBO e o HBO Max ganharam mais de 3 milhões de assinantes só no primeiro trimestre de 2022.

Leia mais: HBO Max adiciona novo filme do Batman no catálogo

Somando com os que já vinham ao decorrer dos anos de serviço são, aproximadamente 76,8 milhões de assinantes mundialmente, sendo deste montante, 48,6 milhões nos EUA, via THR.

Os analistas e economistas estão cada dia mais de olho, pois perceberam que o crescimento do HBO Max trouxe a queda de números da Netflix, o que faz muitos investidores repensarem em qual plataforma está sendo mais “negócio.”

David [Zaslav] terá em suas mãos um dos maiores e mais consagrados portfólios de conteúdo do mundo, com uma posição privilegiada no mercado.

Além disso, o HBO Max oferece oportunidades reais de crescimento contínuo à medida em que o serviço é lançado em novos territórios“, complementou o CEO da AT&T, John Stankey, se referindo à Warner Bros. Discovery, e o aumento dos números da HBO e HBO Max.

você pode gostar também