HBO Max coloca Naruto clássico no catálogo; Confira!

Se você quer relembrar as aventuras do jovem Naruto, basta acessa a HBO Max. Leia mais detalhes desta novidade!

Sem sombra de dúvidas, o anime Naruto marcou a infância de muitas pessoas e, até hoje, possui uma quantidade significativa de fãs que adoram a obra que foi escrita por Kishimoto.

Leia mais: Boruto, Naruto e Sasuske em combate épico de efeitos especiais

Durante muito tempo, as pessoas acompanhavam o anime clássico no SBT durante as manhãs nos dias de semana. No entanto, quando foi lançada a continuação do clássico, os fãs entraram em delírio conhecendo novos personagens e podendo ver a evolução da trama.

Hoje, Naruto é o sétimo hokage e aparece bastante no anime que conta a história do seu filho, Boruto. Em vista disso, com a finalidade de trazer essa memória afetiva, a HBO Max lançou em seu catálogo duas temporadas do clássico.

Ao todo, o serviço de streaming colocou mais 54 episódios do sucesso, totalizando 116 episódios de 220 que contam a história do Naruto enquanto ele ainda era criança e estava aprendendo a maioria dos seus jutsus.

Ao que tudo indica, nas próximas semanas, Naruto clássico estará disponível em sua totalidade, com os 220 episódios. Não obstante, é importante destacar que ainda não sabemos se e a plataforma irá adicionar ao seu catálogo o anime completo, isto é, os episódios de Naruto Shippuden.

Por fim, para aqueles que querem relembrar o início das trajetórias do jovem loiro, filho do quarto hokage da aldeia da folha, basta acessar a HBO Max e aproveitar cada episódio que a plataforma de streaming liberou para seus assinantes. E você, o que achou dessa informação?

você pode gostar também