Boruto, Naruto e Sasuske em combate épico de efeitos especiais

O mangá é um spin-off do consagrado e famoso Naruto e se dispõe a contar os acontecimentos do filho do personagem Naruto Uzumaki, Boruto

No universo das animações, especificamente, na temática de otaku, sempre podemos esperar cenas com um ritmo acelerado de acontecimentos, embates com explosões e efeitos especiais de tirar o fôlego. Um exemplo disso é, sem dúvida nenhuma, o episódio da luta de Naruto e Sasuke contra Momoshiki.

Leia mais: Boruto: Sasuke irá morrer?

Boruto: Naruto Next Generations é uma continuação da série de mangás homônima ilustrada Mikio Ikemoto, criada por kyō Kodachi e Masashi Kishimoto (Naruto).

A série animada acontece durante o período de paz, após a Quarta Grande Guerra Ninja que encerrou os acontecimentos do original. Agora, Naruto é casado com Hinata Hyuga e pai de dois filhos, o mais velho Boruto e a mais nova Himawari.

Apesar do spin-off não ser tão popular e os fãs do original considerarem o menino Boruto mimado e sem noção por, frequentemente, manchar a reputação do pai, o episódio 65 da série há Naruto e Sasuke que lutam contra Momoshiki. Com certeza, é um episódio que não decepciona.

O mais animado entre as 9 temporadas de Naruto e as 21 temporadas de Naruto Shippuden, confira o que aconteceu neste episódio em questão, intitulado de “Pai e filho”:

O episódio começa com Boruto, Naruto e Sasuke perplexos com a fusão de Momoshiki e seu companheiro Urashiki. O embate se inicia, Momoshiki flutua enquanto dispara uma sequência de ataques poderosos contra os Ninjas Kages, os derrotando em menos de 20 segundos de anime.

Naruto se lança na frente e começa a lutar, mas logo se vê em apuros, assim, Sasuke intervém. A dupla recomeça o combate juntos contra Momoshiki, gerando estrondosos efeitos em uma disputa frenética épica e acirrada. Ganhando vantagem.

Mas a luta não termina, o vilão absorve o Chakra de Katasuke, que chegou atrasado para o embate. O combate recomeça com força total e o grupo se vê em uma situação desesperançosa, neste momento, Boruto tenta ajudar lançando um novo tipo de ataque nunca visto antes, um Rasengan que desaparece.

Agora, juntos, Pai e filho enfrentam Momoshiki em uma luta emocionante.

Para ficar sabendo todos os detalhes, assista ao episódio na íntegra no Crunchyroll. Boruto ganha novos capítulos toda semana!

você pode gostar também