Boruto: Sasuke irá morrer?

Existe uma grande preocupação dos fãs de Boruto: será que um dos ninjas mais fortes da vila irá morrer? Veja!

Querido leitor(a), o post abaixo possui alguns spoilers sobre o capítulo 69 de Boruto: Naruto Next Generations. Divulgado o capítulo 69 da série de sucesso, com isso, um comentário foi realizado e deixou os fãs preocupados.

Leia mais: Boruto: episódios dublados estão a caminho

Ao mesmo tempo em que todos estavam reunidos diante da Eida e se fitavam aos poucos, sem nenhuma chance de resistência, Boruto e Sasuke batiam um papo do lado de fora da sala.

Nesta conversa, Sasuke realizou um pedido de desculpas a Boruto por não ter cumprido a promessa feita por ele. Ela envolvia, até mesmo, a hipótese de matar Boruto para que Momoshiki não tomasse conta de seu corpo. No entanto, Momoshiki acabou realizando seu desejo.

Ao “morrer”, o responsável por executar o golpe final em Boruto, foi Kawaki. Ele ainda continuou alegando que este era um papel cruel de mais para o garoto.

Mas, para a surpresa de Sasuke, Boruto conta que Kawaki apenas realizou uma promessa. A mesma feita por ele: matar Boruto para impedir a volta de Momoshiki.

Após os esclarecimentos, Sasuke decide não pegar a bandana de volta, pois, agora o item que representava uma ligação com Naruto, pertencia a Boruto.

você pode gostar também